mais sonhos...



Bom, o fato é que SEMPRE tenho um sonho onde estou numa casa grande, bem protegida com grades. Então começo a ver vultos do lado de fora da casa e quando olho, são homens correndo muito rápido.

Da frente da casa para o fundo, geralmente. Pelo meu quintal, subindo pelas paredes, sempre correndo muito rápido. Como se fugissem, mas não estão fugindo. E, não sei porque, eles estão na minha casa.

Começo a correr pra fechar as janelas. Eu de um lado da casa, e minha mãe do outro lado. SEMPRE sinto muito medo deles entrarem. Mas eles parecem não nos ver.

Noite passada tive novamente esse sonho, mas era apenas uma janela que eu fechava, pois a grade nos protege. Só que acordei com o medo. E, na minha cabeça (já acordada), eu sentia que um deles estava no corredor logo atrás de mim, então tive medo de olhar.

Não sei..mas talvez fossem meus medos correndo lá fora, ou, aprisionados aqui dentro...

see ya.

2 comentários:

  1. são ladrões fantasmas
    só pode...

    ou então cê tá tomando muito café durante à noite e seu sono tá tumultuado.

    tipo eu sonhei com banana que vira cobra e a poha.

    ResponderExcluir
  2. oi barbara,
    primeiro, q bom receber sua visita. nuuu... quanto tempo faz hein?! // esses sonhos... na biblia diz q quando sonhamos a mesma coisa muitas vezes, entao tem um significado. Procure relacionar com o q vc tem vivido, sua maior preocupação e quem sabe vai achar o sentido.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^