.no silêncio da noite.




Bom, vocês já devem ter visto o clássico "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças". Pra quem não viu trate de correr na locadora pois ele tem uma história emocionante e dicas importantes.

Eu tô aqui tentando ouvir música alta...o mais alto possível pra não escutar meus pensamentos. Aqueles que me dizem que nada teve importância, porque em menos de um mês você é apagada da vida de uma pessoa que supostamente dizia te amar... e você também dizia amá-la.

Mas o fato é, neste filme um apaga as lembranças do outro (como uma faxina na cabeça), pra não ficar sofrendo relembrando as coisas que não voltariam mais. Eu não sei, mas nesse exato momento, o som baixou e eu pude ouvir meu pensamento mais sombrio em tanto tempo: apagar as lembranças.

Eu tenho medo de morrer. Na verdade eu tenho medo da morte em si, pois ela me dá a nítida sensação do pavor que é deixar de existir.

Será que morri?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^