.partida.

Não há muito o que dizer.
.
Apenas deu vontade de desabafar após saber que um amigo faleceu nesse fim de semana.
Pequeno e bravo, corajoso e alegre...
.
Ainda estou "sacudindo a cabeça" pra espantar a imagem da perda. É simplesmente INACREDITÁVEL.
.
Saber que não vamos mais ver as pessoas que nos deixam felizes, saber que a pessoa que se gosta, apenas "deixou de existir" nesse mundo...sem calor humano, sem lágrimas, sorrisos ou abraços..
.
Permaneço aqui, tentando fazer da fragilidade da vida, algo que necessita de cuidados especiais.
.
òtima semana a todos.
e que Deus ilumine seus caminhos amigo Ed.

3 comentários:

  1. É uma sensação muito estranha mesmo a vida é frágil.

    A vida é o prénuncio da morte!!!

    fic bem bjo!!

    ResponderExcluir
  2. o amiga bab,
    é mesmo difícil, nosso cérebro nao "processa" uma perda assim tão fácil.

    Espero que meu presentinho possa alegrar seu dia, ele está "chegando a cavalo", mas vai chegar ^^

    Ah, se voce fizer sorteio daquela blusa linda eu quero ser a primeirona a me inscrever hein! Me avisa.

    bjos
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi bab

    A Cami, que fez o layout/carinha/ meu blog colocou no ar a revista online Innovative que conta com a participação de vários blogueiros. Lá tem várias categorias e eu também estou participando e escrevendo sobre vários assuntos na minha tag Des(contextuado).

    Quem puder dar uma força para nosso trabalho, é simples: faça-nos uma visita =D

    http://revistainnovative.com/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^