.desabafo.

Mulheres perdoam tudo. Mulheres, perdoam tudo??!!

Eu não sei dizer, mas os homens são tão fracos que mal suportam a dor, e perdoar deve doer demais. Bom, só vim aqui dar boas vindas a outubro. E ao fim do ano que se aproxima...se aproxima do meu início de ano, quase as mesmas coisas acontecendo, e só Deus sabe o desfecho.

Lá vem ele, Álvaro de Campos pra falar por mim:

[...]"Vem-me, não sei porquê, uma angústia recente,
Uma névoa de sentimentos de tristeza
Que brilha ao Sol das minhas angústias relvadas
Como a primeira janela onde a madrugada bate,
E me envolve com uma recordação duma outra pessoa
que fosse misteriosamente minha."[...]

(Ode Marítima)


---

Há alguns dias tive um sonho, talvez porque fiquei pensando naquilo um pouco..ou muito, talvez...Mas porque os sonhos dos outros são importantes e os meus simplesmente são paranóia minha?

Porque tudo nos outros parece ser melhor? Cadê a atenção que eu deveria receber?
E o respeito? Os elogios talvez?

Nahhh...pra que né...isso não é importante. Segurar a mão já serve.

Tá na hora de eu "ter mania de grandeza" mesmo.

---


Listening: Just Breathe...Pearl Jam

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^