Semana Global do Empreendedorismo - Camaçari-Ba

Primeiro: Péssima "cobertura" na mídia digital. Eu procuro informações e fotos, e "o que está exposto" e nada encontro. Aliás, tem apenas um site que encontrei algumas fotos (mas eles investem muito em auto-divulgação, e isso me irrita...i.i), mas pelo menos em algum lugar achei sobre o assunto do qual queria falar.



Segundo: Fui na primeira noite da feira da Semana Global aqui da cidade de Camaçari, e andei muito, visitei alguns stands (são muitos!..x.x') mas fiquei fascinada com a simplicidade da arte do artista plástico Deo Senna, com o titulo de "As Marias".

As bonecas são feitas com cabaças e latinhas e ele se inspirou nas mulheres que marcaram sua vida, agregando a elas as caracteristicas de cada uma dessas mulheres. Além disso, me chamou MUITO a atenção as coisas lindas que ele escreveu em cada foto (atrás das bonecas, haviam grandes cartazes com a foto e uma descrição pessoal do artista, à mulher que inspirou a "Maria").



Aqui vai algo que ele escreveu para essa mulher, que inspirou essa boneca aí de cima:

"Se fosse só alma, te ouvir seria pouco necessário.
Se fosse só coração, a cada toque dos meus dedos sobre teu corpo seria o bastante.

Não és a mais linda, mas meus lábios são teus.
Teus lábios não são mágicos mas só eles me completam.

Não sei ao certo se faço deste pedaço de papel algo inestimavelmente valioso ou se faço dos meus sentimentos algo tão medíocre ao escrever em papel de tão insignificante aparência."


Ownnn, achei tão lindo. Nem fui mais à feira mas só por preguiça mesmo porque é bem interessante e está, aparentemente, bem organizada.

Abraços gurias :**

.
.

5 comentários:

  1. Eu tb odeio qdo estou procurando alguma coisa e não encontro na Internet! Acho isso simplesmente um absurdo! rsrs

    Bjos
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaah que coisa mais lindaa! adorei! e tb odeio qdo não encontro aquilo que procuro =/
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Barb
    Nossa, adorei as bonecas, pena que aqui em casa não cabe mais nada. Não posso comprar, tenho é que me livrar de um tantão de coisas.

    ResponderExcluir
  4. Que legal as Marias, e que linda dedicação!!! Ele faz as bonecas e ainda escreve lindamente!!! *-*

    Bárbara, vou te falar uma coisa... O livro (Mamãe e o sentido da vida) é interessante como desafio de coragem... Para você se defrontar com o que te apavora...

    Mas sinceramente... Pra mim foi só isso mesmo... Porque depois da leitura me sinto mais insegura do que antes!!! (já que o autor e psiquiátra é ateu)

    Se você estiver precisando de conforto, firmeza, fé... Esse é o livro errado!!!

    Eu agora quero ler algo mais espiritual, para me "recompor"... rsrs

    Veja bem, não estou dizendo que o livro é ruim!!! Ao contrário, ele é muito bom... Mas como eu disse, não inspira fé (ou algo assim) em quem lê...

    Ah! Tem um desafio pra você lá no viver maraa!!! (Desafio dos 7)

    Ps: Desde os 5 anos eu acordava de madrugada tremendo com medo da morte... =(

    Jornal básico!!! hahaha
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, adoro esse tipo de evento!
    E lindo o que ele escreveu.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^