.estranheza.

As pessoas me deixam louca. Eu não entendo porque alguém sente prazer em testar minha paciência (a qual nem tenho muita sobrando). Ahhh..porque comecei um post assim?!!
Simplesmente porque é um final de tarde, e me sinto nostálgica. Para "piorar", é um final de tarde chuvoso, o que também me deixa melancólica.

E durante o meu dia uma suposta amiga passou o dia "provocando" minha atenção. Coisas idiotas do tipo, tô ouvindo uma música baixinho e ela fala: "que é isso aí? só tô ouvindo gemido!". Eu tava escutando Iron and Wine... por sinal sussurro e não gemido.

São essas pequenas besteiras que ela faz o dia todo, e me irritam bastante. Se ela trabalhasse quietinha na dela...mas nãoo..ela tem que prestar atenção em mim o dia todoooo!! Quando alguém começa a conversar comigo, ela se envolve na conversa porque ela já passou pela situação todas por sinal e "rouba a cena". Então saio de cena pra ficar livre disso.

Ah, nem vou enumerar..é infantil. Parece que quer me imitar..não sei dizer.

Pois bem...mudando de assunto, foi um dia tranquilo dentro de mim hoje. Pelo menos comparando com outros dias da minha semana. Eu queria acreditar que as pessoas são quem elas dizem ser, mas essas e outras coisas me fazem acreditar que não são. Inclusive penso que aquela que fica dentro de mim está apenas enjaulada, que não sou essa Bárbara que vejo, que sinto, que faço acontecer.

Essa noite queria um colo pra deitar. Mas serve o sapinho que tem aqui mesmo. Contanto que minha cabeça fique mais leve, e eu consiga me libertar dessas "amarras" que me prendem ao chão. Não suporto mais isso aqui.

Ai..e essa chuva, esse céu...vou ouvir muito Iron and Wine e ler meu livro Comer, Rezar e Amar, já que terminei A Física da Alma.

Abraços a todos e uma noite tranquila e estrelada em suas almas.

:*

P.S.: A toodoos meu muito obrigado pelos elogios e parabéns no post anterior.

3 comentários:

  1. ai =S é tão ruim ter o coração cheio de furinhos... seu comentário me lembrou um outro post meu... se quiser conferir, está nesse link:

    http://just-me-and-the-world.blogspot.com/2010/05/o-seu-coracao-tem-buraquinhos.html

    =)

    beijoos

    *ah, já tem post novo

    ResponderExcluir
  2. e olha... em relação ao seu post...

    a menina no mínimo deve ter inveja de você... mas não liga não, mantenha a calma. É só ficar esperta para ela não te passar pra trás... principalmente por isso ocorrer num ambiente de trabalho...
    -------------------------

    As pessoas, infelizmente, nunca são o que demonstram ser... e por mais que possamos conviver com elas, nunca saberemos exatamente quem são. As pessoas mudam, os comportamentos mudam e os pensamentos dessas pessoas também... Então é super difícil vc conhecer alguém super bem ou por completo (acho que nesse último caso, isso não é possível. Sempre vai ter algo sobre uma pessoa que nós não sabemos nem nunca vamos saber)

    -------------------

    Quando me sinto assim como vc descreveu no post, fico angustiada, com vontade de chorar... e é o que faço pra aliviar tudo o que está dentro de mim... e lógico que uma musica calminha também acompanha esse momento =)

    -----

    *acho que falei demais =O rs

    ResponderExcluir
  3. Realmente, há pessoas que não "pensam" além delas... Uma variedade dessas pessoas.

    A chuva lava. É boa.
    Imagine que com ela, um pouco do reino maligno cai.

    Você parece ser uma jovem sábia.
    Pode encontrar uma solução
    pra ou se dar bem com essa garota ou fazer com que ela pare de 'irrita-la'.

    Try and be happy.
    Bjin e de nada! ^^

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^