.cuidando de todas nós ^-^.

Olá pessoal! Hoje tô tãaoo feliz e me lembrei de algo que queria muiiiito vir aqui compartilhar: Comercial Natura Plant, vocês já viram né?!

Mas assim, eu simplesmente paro o que estou fazendo para ver o comercial. É lindo demais. Sem contar que a proposta da Natura é fantástica: Você muda, a gente cuida.

Olha ele aqui:



Não sei quem foi o publicitário responsável, ou equipe da empresa, mas é um comercial simples e totalmente eficiente. Valoriza a mulher, e melhor ainda, todas elas, com qualquer tipo de cabelo. E acho que 80% disso deve-se à letra e melodia da trilha.

Parabéns à Natura! ^__^

================= Mudando de assunto ====================

Nesse fim de semana assisti a uns filmes beeem legais:

Capitão América - o primeiro vingador, um filme muito bom, fotografia, efeitos, atuação. O personagem Steve Rogers é rico em toda a sua beleza. A proposta em que ele se torna um modelo de beleza e força, não faz desaparecer os traços de humanidade e coragem tão evidentes nele.

Se beber, não case 2 - Ahahah eu não preciso falar nada sobre esse. Gostei tanto quanto do primeiro. A vontade de matar o Alan ainda é a mesma do anterior!

Batalha em Seattle - Aconteceu de verdade em 1999, onde dezenas de milhares de pessoas foram às ruas de Seattle, em protesto contra a Organização Mundial de Comércio. Dentre essas pessoas haviam ecologistas, anarquistas, trabalhadores sindicalizados, estudantes, pacifistas e humanistas, cada qual com motivações e perspectivas políticas distintas. Adorei o filme e seu teor, principalmente por ser baseado em fatos reais.

De repente 30 - Eu gostei muito de ver aqueles cabelos dos anos 80, e aquelas roupas. E ver a Swank dançando thriller do Michael ^__^ legal.

abraços a todos.
assim que os presentinhos que ganhei em duas promoções chegarem eu faço um post exclusivo para cada um. Vocês vão gostar.

:**
ótima semana pra vocês.

4 comentários:

  1. 1º: aaaaah que propaganda mais fofaaa, não tinha visto nãooo! adorei! a musica fica na cabeça hahah
    parabéns natura!!

    2º: o que diacho aconteceu com o nome dos filmes!!! eu não consegui ler nada hahahha mas parecem bons hahah

    bjos

    ResponderExcluir
  2. vishh..porque não conseguiu Mari?

    vou colocar cor preta, não sei se é isso..o.o

    ResponderExcluir
  3. Sem falar que essa música da propaganda fica na cabeça, né? KKKKKKKKKKKKKK!

    Dos filmes aí o único que assisti foi o se beber não case 2!Hahaha adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Adoro o comercial tambem! Acho lindo o cabelo curto de um lado, com uma mecha rosa do outro, que aparece!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^