.nothing else matters.


Então, feliz natal a todos! Eu tive um fim de semana muito bom, feliz e inusitado. Por isso, e pela expectativa de que algo de ruim acontecesse, acabei surpreendida pelo "TUDO correu bem".

Mas sei lá... ando muito emotiva, sentimental... CLARO que a bendita da TPM está envolvida, mas não sei, tem algo mais (ou menos) que não estou sabendo discernir pra me entender e me "resolver".

É o de sempre chorando com tudo e por tudo, como se fosse sempre a primeira sensação da minha vida, cada caso, cada coisa, música, gesto...

Não dá pra explicar e não dá pra entender, é só um desabafo. Eu penso que não queria sentir-me uma pessoa tão fraca, mas é o que pareço ultimamente...alguém que vai quebrar.

E eu não quebro, sempre fui tratada como se nada me abalasse (e isso jamais foi verdade) então acabei construindo uma fortaleza à minha volta... mas por dentro, tenho medo de cair naquele fosso...

Eu quero viajar..às vezes a palavra certa é fugir. Mas de quê? Fugir antes que algo de ruim aconteça? Fugir por que?

Acho que é isso, aqui dentro, temo que algo vá acontecer. Algo que pode me deixar destroçada, no fosso. E ando tão sem apoio, é tudo tão superficial pra mim...muita coisa, muita gente. Acho que tenho medo de sentir dor e não ter amparo.

Sei lá.
Eu tô feliz, apesar de não parecer. Só essa angústia que anda por aqui.

:**
Ouvindo Nothing Else Matters_Metallica.

2 comentários:

  1. Hey!
    Olha, eu sinto-me da mesma maneira muitas vezes... Parece que à medida que fui crescendo fui construindo uma muralha à minha volta, mas hoje essa muralha já não me protege... Eu quero soltar-me e tal, mas habituei-me a defender-me tanto que sinto-me muito exposta...

    Eu tenho um suposto fascínio em viajar, mas depois de ler isto, acho que me apercebi que, pra mim, viajar é uma oportunidade de me soltar completamente, porque é um sítio diferente, aonde ninguém me conhece e ninguém me julga...

    Sei lá!

    De qualquer das maneiras, fica bem e obrigada pelo comentário lá no blog :)

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto exatamente assim, tenho vontade de fugir, mas não sei do que, desse medo que algo ruim vá acontecer, algo que chegue mudando tudo e tirando as coisas do lugar, mas as vezes eu me canso e sinto vontade de jogar tudo pro alto, sabe? E nem é só na tpm, não tem explicação isso. eheheheh
    Somos piradas

    beijinhos
    Feliz 2012!
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^