.Aquele Beijo - sapatos da Cláudia

Nossa, eu não consegui achar uma foto do sapato que ela tava usando ontem, que me deixou fascinada! .

Mas aqui vão alguns dos modelitos que mais gosto quando a Cláudia (Giovanna Antonelli), personagem da Novela Aquele Beijo, usa e arrasa!

Não só os sapatos (que me encantam!), mas também as roupas que me deixam indecisa sobre qual o estilo dela...mas sou tentada a dizer que ela é meio hippie ^^

 Gosto muito dessa novela porque a Giovanna dá umas doses extra de descontração e alegria com seu jeitão feliz de compor o personagem, ou seja a Cláudia é minha motivação.=D



Esse sapato é simples mas o modelito ficou beeem legal ^^

Na primeira, o mesmo sapato; na segunda, o que me deixa desejando *.*
Daqui pra frente ele aparece em mais evidência, estou falando da 3ª imagem.
Com esse vestido vermelho ficou um charme só!

Linda Giovanna! A Cláudia é sexy sem ser vulgar.
Ai ai, se souberem onde encontro esse sapato lindo me avisa!
Ah meninas, não fiquei lá no trabalho... não me senti satisfeita, pertecendo àquele meio profissional.
Acho que o fato de ser no segmento de saúde que não me satisfez. E por mais que eu precise, não posso ir trabalhar me sentindo como se estivesse indo para a forca. Mas já tenho algo em vista.

=**

5 comentários:

  1. Verdade amiga, não da pra trabalhar onde você não se sente bem, espero que dê certo no outro então! ehehhehe

    Não faz muito o meu estilo, mas acho a Claudia linda, sexy na medida certa e ela não está tão magra, lindíssima!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. Dê uma passadinha no meu :D http://atrevidamentepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Claudia O estilo!! Despojada, sem deixar de ser arrumada.
    Amei o post ;)
    Entenda a saga de Luiza, que não está mais no Canadá
    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/01/luiza-esta-por-toda-parte.html
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara,
    Eu não assisto novelas pq meus horários não batem com os das novelas, mas amei os sapatos da Giovana.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^