Looks da Lygia de Cheias de Charme

Oi gente. Tava assistindo minha novela favorita do momento, Cheias de Charme, ontem e confirmei minhas suspeitas sobre o figurino da personagem Lygia Mariz Ortega, a advogada interpretada pela atriz Malu Galli.

Sempre charmosa para ir ao trabalho.
 Acho o look da moça super sensacional. Usaria para trabalho a maioria das peças que ela usa, porque é super elegante sem ser muito chamativo.

Adorei o figurino de ontem. 
Além de tudo, eu gamei nessa produção que ela estava usando ontem. Essa camisa linda nesse tom maravilhoso! Dá uma olhada nos brincos:

Não dá pra ver direito....
Por fim, alguns outros looks da moça:

Esse cabelo dá uma elegância muito grande à personagem também, adoro! Quando eu voltar a trabalhar em escritório quero ser igual à Lygia...ou tipo ela..pelo menos :P

:**

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Não assisto à novela, mas os looks estão lindos.
    Não consegui baixar o "Beaver", vou ter que procurar na locadora.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Não assisto a novela, então, os looks acabam sendo uma total surpresa.

    A segunda camisa da primeira compilação de fotos tá perfeita. Se encontrar uma assim sem dúvidas trarei pra casa =P

    Beijos,
    Toca da Thamy

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^