Dica de música!

Oi oi ^^

olha uma foto do meu aniversário!

Eu cortei todo mundo porque aqui é liberado pra qualquer um na net, então só poderia mostrar a mim mesma.

Foi legal, alguns amigos, parte da família...E o povo da pizzaria que também cantou parabéns pra mim ^-^ fiquei feliz xD



Agora, voltando à vida normal, deixa eu contar uma coisa a vocês...é difícil ir ao shopping quando você fica muito tempo sem comprar roupas e acessórios pra você. É ruim porque a gente olha e precisa de um monte de coisas, e quer levar tudo e quando vai ver tá cheia de contas a pagar!

Hoje fui ao shopping comprar umas coisas que meu irmão tá precisando, acabei pegando uma bolsa de praia e uma calça pra mim. 

E não gostei das peças da Daslu que vi na Riachuelo..*.* não me matem Isso porque não faziam meu estilo mesmo...x.x

A dica de música que estou trazendo hoje, foi uma descoberta do meu namorado, o cantor Gary Clark Jr.

O moço tem sido a nova revelação do Blues. Na verdade, dizem por aí que ele é a "salvação" do Blues. O Gary é um texano de 27 anos, cujo estilo musical é uma mistura de rock, blues e soul music.

Eu não diria que ele é "salvação" de coisa alguma, porque o Blues não morreu..x.x Mas ele é uma revelação e não precisa ser rotulado de nada que venha a sobrecarregar seu talento.

 Uma música bacana pra vocês conhecerem o Gary Clark Jr.




No Site Oficial vocês podem escutar algumas canções.
Vale muito a pena escutar, não apenas quem gosta de Blues!

Bjos!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Eu gostei de algumas coisinhas da Daslu, mas nada tão assim... Não comprei nada.
    Vc está linda na foto.
    Vc vai trabalhar no Natal?Ninguém merece!
    Beijos 1000, tenha um ótimo restinho de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Não, não! As cores das peças que você usou são análogas, e pelo que vocês descreveu, em tom semelhante. Deve ter ficado lindo! ^^

    Ah, adorei a dica de música. Achei inusitada!!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^