Discurso de efeito ^^

Hoje eu trouxe uma frase, ou melhor, um pequeno discurso de efeito do "Papai Noel" de A Origem dos Guardiões. Para quem gosta de animação, essa é uma das melhores que já vi, não pelo visual incrível, mas principalmente pela história, lições, etc.


  Esse é meu âmago. Foi assim que nasci. Com olhos que se admiram ao ver tudo.
Olhos que veem luzes nas árvores e magia no ar. Esta admiração é o que exponho ao mundo. 


Eu gostei desse discurso porque me identifiquei com ele. 

Talvez por algo que já fui bastante e sou muito pouco hoje em dia: admirada. Gostaria que minha vida entrasse no eixo, como desejo, para que eu consiga restabelecer quem sou. Ando meio perdida de mim, tornando-me uma daquelas "pessoas grandes, que se ocupam com coisas sérias" como falava o Pequeno Príncipe.
 
=**

5 comentários:

  1. Adoro desenhos, não tinha visto esse ainda!

    beeijo
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. Muy buen Post y muy buen discurso.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Adorei o discurso e tb me vi nele. Eu tento passar o melhor de mim e me deslumbro com coisas pequenas que a maioria das pessoas não vê.
    Tenha uma ótima terça-feira!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Bárbara,
    Gostei da frase e qto admiração, nem todo mundo é sincero. Rola muita falsidade. Na frente de adulam e por trás enfiam a faca.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda frase, não vi esse filme ainda...
    Espero que você alcance o que te falta querida, um grande beijo!

    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^