Ney Matogrosso em Gabi Quase Proibida

Alguém já assistiu ao programa Gabi Quase Proibida?
 De acordo com o site do SBT:

"O programa traz semanalmente informação aliada a entretenimento com entrevistas sobre sexo que esquentam as madrugadas do SBT.

Gabi fala abertamente com especialistas, artistas e convidados em geral sobre temas como: orientação sexual, pedofilia, transexualismo, saúde, novidades e dicas para esquentar a relação a dois, entre outros assuntos relacionados à temática.

Os telespectadores também podem participar da atração enviando suas dúvidas e comentários para os convidados através do site e do Twitter do programa (@gabiqproibida)."

A estreia do programa foi com o Ney Matogrosso e eu perdi, mas achei no youtube com qualidade HD e na íntegra.




Gostei dele ter falado da questão do Brasil ser um Estado laico e que a "cura gay" vai de encontro a isso. Ele também fala sobre Feliciano:

'Só na cabeça de gente doente é que pode passar uma ideia dessas'


Bem, acabei abordando o tema, que na verdade afeta a qualquer cidadão brasileiro independente de ser gay ou não. Todo mundo tem ou terá filhos, e se caso eles SEJAM gays é melhor compreender o assunto e as pessoas e não apontá-las e incitar à violência.

bjo!
ótima quarta!

3 comentários:

  1. Sou fã desse cara sabia?
    Ótima quarta!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se debe hablar del Sexo como una cosa normal. Debe empezarse desde las Escuelas y deben aceptarse todas las tendencias...Sexo es Vida.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^