Dica de filme para o final de semana!

Oi Oi!

Já assistiram ao filme Oblivion com Tom Cruise? humm...admito que fiquei meio resistente em recomendá-lo aqui, porque não estava gostando de ver esse tipo de história no cinema (onde assisti), mas mesmo assim passei aqui pois há uma reflexão nele para nós.

Aliás, há muitas delas. Mas mesmo assim é um filme apático, cujas cenas de ação empolgam mas não com muito afinco. Para quem gosta da ficção, vale muito mais a pena ver. Para quem gosta de reflexão é recomendado...o que estamos fazendo conosco, com nosso planeta, a ganância que temos dentro de nós que não cessa...



Oblivion: Momento de contemplação

2077. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar. Jack irá para este local daqui a duas semanas, já que está perto de terminar seu trabalho na Terra. Só que, um dia, ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.

Um ótimo final de semana a todos!

:*

9 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Gosto do tema do filme, mas ando meio implicada com o Tom Cruise...
    Aproveite o final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Puede que me guste si me quedo con la Reflexión de que estamos haciendo con nuestro Planeta...por lo demás, creo que no es de mi estilo.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. ainda não vi esse filme, mas deve ser muito bom hein!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Bárbara, eu adoro os filmes com o Tom Cruise e faz muito tempo que não vejo nenhum!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Se tem o Tom Cruise vou correr pra assistir, eu não conhecia esse filme ainda.

    ResponderExcluir
  6. Eu assistir esse filme e gostei bastante.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma certa implicância com ficção! hahaha acho que passarei minhas férias assistindo só romance e drama :P

    Beijo, e obrigada por sempre estar lá no blog, sua linda! <3
    www.soparameninas.net

    ResponderExcluir
  8. eu assisti esse filme nos eua.. a produçao é boa, mas achei mt viajado, ahhaha
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^