Frase de efeito + dica de filme!

Oi gente!
Eu sei, parecia que abandonei meu blog, mas não é isso...ando cheia de trabalho de novo (muito bom!).


Como não trouxe nenhum filme pro final de semana resolvi indicar um filme, uma animação na verdade, juntamente com a frase de efeito de hoje.

O filme é: Reino Escondido

Uma animação dos produtores de Rio e A era do gelo, uma história que gira em torno do mundo que existe e não vemos porque não queremos enxergar. Voltado para a natureza e, por vezes, nos remete ao filme Avatar (meu amorzinho ^_^) assistiria  ele de novo e de novo, por diversos motivos, mas principalmente por falar de coisas das quais acredito.

Sem contar que a imagem é sensacional! parece que algumas coisas são reais, é perfeito!

E a frase de efeito é a seguinte:

"Muitas folhas, uma árvore.
Somos todos indivíduos, mas estamos interligados."


ótima terça!
:**

7 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Não sou muito chegada em animações, mas esta imagem me entusiasmou e a frase é linda.
    Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Me gustan los Films de Animación y más estos que te hacen reflexionar sobre lo inmenso y lo bonito de la Naturaleza y lo poco que la apreciamos, consideramos y admiramos...Muy buen Post.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. tô loucaaa para ver esse filme!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Bárbara,
    Gostei muito da frase.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo ver esse filme..
    bjs

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está cheia de trabalho!!
    Sua dica me deu vontade de assistir o filme.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^