Mochilar, mochileira, mochilando....


Necessidade muito grande de desabafar. Mas não irei. Sem grandes dramas hoje.
Apenas passei para dizer que fui dormir ontem com essa vontade que não me deixa: "mochilar". Ou talvez a palavra certa seja: fugir.

Porque Deus me dotou de tanto censo de responsabilidade? Eu me sinto responsável até por quem nem conheço. Isso é um defeito, nem me diga o contrário. Tô com meu pescoço a ponto de ficar durinho, por causa de uma dor muscular (creio eu) do lado direito dele todo...desde minha nuca, atrás do meu ouvido direito (para ser mais exata) até o ombro.

E tudo isso pela carga toda que achei que tinha que carregar a vida toda, e agora sou obrigada a continuar porque eu procurei essa situação. Cada uma delas. E o que mais me incomoda é que não há ninguém que me ajude.

Financeiramente: meu pai ajuda. Minha mãe já aceitou o fato da mudança e agora essa parte até ficou leve. Mas o apoio para a loucura de pagar dois aluguéis, até poder comprar algo próprio, para isso ainda não tive resposta.

Mas tô aqui Senhor, esperando que as coisas dêem certo e que eu perceba pelo menos esse sinal.

Ótima semana a todos.
E não precisam comentar...eu só precisava desabafar, e como já disse váarias vezes aqui, eu não mantenho um "diário" há muito tempo. Só meu blog me serve nesse ponto. Só meu blog e vocês (sempre, por sinal).

abraço!
e a música que eu estou ouvindo é essa:

Sully Erna - Broken Road 

P.S.: Assim que terminei de digitar esse post, recebi  uma ligação de uma amiga cujo irmão está na UTI. Acho que Deus já me deu o sinal...talvez eu ande um pouco precipitada e egoísta. Eu concordo... :(

3 comentários:

  1. meu sonhoo é mochilar ela europa!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de poder mochilar, mas tb tenho esse senso de responsabilidade que finca meus pés no chão antes de tomar atitudes precipitadas.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa! que tenso. espero que vc fique melhor logo, confie em Deus :)
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^