Enfim...

A vida é assim...hoje fui a Salvador resolver um pagamento. Não ficou como queria, mas resolvi.
Então encontrei um amigo, ele me deu notícias de outros e  depois voltei pra casa.

Pra completar, tem outras coisas acontecendo e isso meu deixa triste nesse momento. Eu tentei resolver mas não consegui, não sozinha..mas estou aborrecida, frustrada, decepcionada... não quer dizer que não tenha solução.

A chuva banhando essa primavera me deixa melancólica, adicionada à minha TPM então...fica tudo exponencial... mas é isso, seja o que Deus quiser!


É assim que me sinto. Se um dia você conseguisse entender...

:*

Um comentário:

  1. Oi Barbara,
    Nesses dias tenho vontade de me esconder embaixo das cobertas! O bom é que passa.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^