Velas ^_^

Oi gente!

Há alguns dias lembrei da época em que eu fazia velas. Não era uma perfeição, mas até aprender foi muito bom. Eu gostava do efeito das velas de parafina em gel, a transparência dá pra você dar um toque de elegância sem igual.


Acho legal porque dá pra misturar os dois tipos de parafinas, colocar essência pra ela ficar aromática...





Quando morava em Salvador eu comprava num lugar na orla, chamado Vile Parafinas e Essências (minha irmã que está lendo esse post, deve lembrar), e pesquisando na net para essa postagem, eu achei o site deles e descobri que também fazem vendas on-line

E amanheci com essa vontade louca de fazer velas. Acho que vou encomendar uma parafina qualquer hora dessas.

:*
ótima quarta!

6 comentários:

  1. Oi Babi!
    Eu adoro velas, e acho essas lindas! Que legal saber que você fazia!

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,
    Taí uma coisa que adoraria aprender.
    Hoje estou citando vc e o seu blog lá no post sobre sorte. Obrigada pela sua contribuição.
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.


    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Barbara,
    Ja tive dessas velas aromáticas e o cheiro é muito bom.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciosas velas decorativas que dan elegancia y calidez...Muy bonitas y transmiten Paz y Armonía.
    ¡¡¡Hola Bárbara!!!
    Estou aqui novamente.
    Eu fiz os testes necessários e os resultados confirmaram a previsão de que mais ou menos sabia.
    Eu tenho alguns meses difíceis para combater esta doença, mas a coisa boa é que é localizada e não generalizada.
    A vida continua e você tem que fazê-lo ir, por isso comecei esta semana a publicar en poesiayvivencias e desde que me permita minha nova vida, para ver o seu lindo blog e comentar sobre seus grandes pensamentos.
    Obrigado por sempre estar lá! Eu senti suas orações, sua energia, suas expectativas ... Seu amor.
    Você é uma mulher maravilhosa, cheia de ternura e cumplicidade.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. nossa, que llindas! eu nunca tinha pensado em fazer velas. deve ser legal!!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro velas, dá um toque todo especial nos ambientes!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^