Uma olhada nas lojas...

Oi gente!
como foi o final de semana?
Não tenho muito pra contar sobre o meu. Nada de novo.

E que calor é esse, heim? Parece que o verão chegou e não o outono!

Ahh, tava na rua hoje fazendo uns pagamentos, mas resolvi parar em uma loja para dar uma olhadinha nos sapatos. Muitos me chamaram a atenção mas esse rosa de bolinhas brancas da Dijean, me deixou apaixonada.




Dessa vez eu não trouxe pra casa, mas corri pra pesquisar e mostrar pra vocês. O rosa lá da loja era mais sutil, bebê. Acho que essa foto que encontrei com a ajuda do google, foi editada. A versão preta também é bem bonita.


Esse aqui embaixo também tem uma estampa muito linda, eu gosto de flores!



E a próxima é essa rasteira linda! Se eu tivesse o pé bonito, certeza apostaria em rasteiras assim.. ^_^



Admito que me chamou atenção os preços, custa tão baratinho essa coleção Dijean. Sem contar que costumam ser completamente confortáveis. Eu gosto desse custo benefício.

Bom, é isso.
Contem-me sobre seus finais de semana!

:**

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Por aqui está qse na hora de guardar as sandálias, pois anda esfriando e esta chovendo (ufa! até que enfim!).
    Adorei a primeira cor.
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. A floral é linda!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^