Dica de quinta: Receitas anabólicas

Oi gente!

Conversando com meu cunhado dia desses ele me deu umas dicas de como ele conseguiu pegar massa tão rápido, apenas com alimentos naturais e corte de gordura. Ele comprou um e-book de receitas anabólicas, e aprendeu lá alguns alimentos que deveriam entrar no cardápio, enquanto outros seriam cortados, aliados a uma rotina diária de exercícios físicos.

Só para deixar claro, não é uma recomendação para vocês fazerem. É apenas uma dica, caso queiram pesquisar e verificar qual o ideal para vocês. O meu ideal ficou assim:



Pela manhã:
- batata doce, suco (porque não consigo comer nada a seco).

Refeição intermediária:
- 4 ovos cozidos, comer só a clara (apenas uma gema);
caso eu não queira os ovos cozidos, posso fazer uma omelete light, ou uma vitamina (acrescentando aveia).

Almoço:
- salada (muito verde, cenoura, beterraba);
- feijão magro (uma porção pequena);
- frango ou peixe grelhado.

Refeição intermediária:
- salada de fruta (pode conter granola)
- danone desnatado (pode conter granola).

À noite acho que posso comer aipim cozido, ou a batata doce. 
Devo evitar leite integral, por isso estou tomando só o desnatado, inclusive para fazer as vitaminas.

Agora leio as embalagens dos produtos para olhar os índices diários de gordura, sódio (etc.), é interessante o quanto aprendemos no dia-a-dia e podemos aplicar à nossa vida pessoal. Vou dizer que é difícil ficar sem comer as bobagens deliciosas que estou acostumada, mas preciso perder a gordura localizada na barriga que adquiri dessa forma, além de ganhar massa que estou precisando.

Vocês fazem alguma dieta?
Uma ótima quinta!
:*

5 comentários:

  1. Bom, primeiro tenho que perder uma massa ruim que tem aqui em mim, e depois ganhar as "boazinhas", hehe

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Muy Buenos consejos para una buena Dieta.
    Muy buena Entrada.
    ¡¡¡Gracias por estar siempre ahí!!!
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É fundamental comer bem e direito. Ando me controlando.
    Big Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei fazer uma dieta, mas não consigo ahahhahaah
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. essas dicas são ótimas. mas quem disse que eu consigo seguir? 4 ovos? hahahahha.
    difícil essa vida!
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^