Frase de efeito: Warrior (Guerreiro)

 








Feliz São João!

 
Lembram que já recomendei o filme Warrior (Guerreiro) umas trocentas vezes aqui no blog? (Aqui, aqui e Aqui). Então, quem não tinha assistido e teve a oportunidade de ver ontem puderam constatar o quanto se trata de um filme incrível. Eu só assisti duas vezes...e chorei nas duas.

Um filme que fala sobre perdão e família, e então me lembrei de uma cena que achei muito emocionante (entre pai e filho) e uma frase que pairou sobre ela:

Eu só estou pedindo pra você achar um espacinho no seu coração para me perdoar.
Eu te perdoo, mas não confio em você.
Mas você tem que confiar para perdoar...


Eu amo esse filme porque ele me deixa emotiva no sentido da família, mas ainda mais dos irmãos. Dos problemas que eles enfrentaram juntos, ou até mesmo separados, e ainda tem muito o que acertar.

Família é muito importante, não devemos esquecer que é tudo o que temos da forma mais sincera. E é a única coisa que fica quando não sobra mais nada.

Uma ótima terça!
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^