Inspiração: Vestido Jones + Jones.

Oi gente!

Hoje vim mostrar um vestido que achei tão lindo nela, que é magrinha também, que acho que pode dar certo em mim.

Não sei se minha mãe vai saber fazer igualzinho, mas vou pedir assim mesmo. Olha que linda a cantora  Joy Williams com esse vestido preto, com essa saia plissada. Amei demais!


Essa linda tá sempre com modelitos pretos, não sei porque mas eles caem muito bem nela. E pesquisando eu encontrei quem foi que fez o bendito vestido: Jones + Jones.
 
Achei o danadinho nessa versão mais neutra, lindão também.


Pra quem gosta de Fúcsia aí está a versão. Mas eu prefiro as duas anteriores.


Avemaria! Tô apaixonada por eles! A Joy usa um cintinho para enganar aquela costura entre a parte posterior e inferior. Eu gostei do acessório.

E você, gostou do modelo?
:*
ótima quarta!

6 comentários:

  1. Que lindeza de vestidos. Amei.
    Já me inscrevi no seu sorteio.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo, amei o modelito, perfeito para as magrinhas!

    Eu nem posso pensar em usar rsrsrs
    Adorei conhecer o blog!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  3. Que vestido mais fofo!

    Amei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^