Dica de quinta: 101 coisas em 1001 dias.

Olá meninas!

Graças a Deus o curso técnico que estou fazendo está quase acabando, digamos que tenha mais um mês e meio pela frente só. Nesse momento iniciamos uma matéria nova chamada Gestão de pessoas, Gestão Estratégica e Gestão de Negócios.

A professora lindamente propõe umas coisas bem legais a cada aula, e eu fiquei muito interessada em todas as propostas de gestão pessoal (da nossa vida mesmo) que ela fez. A que mais me convidou a agir foi a proposta de realizar 101 coisas em 1001 dias.

Na mesma hora lembrei dos projetos de vocês, de todas as formas. E isso é uma forma de eu me comprometer, gerir meu tempo (que anda malacabado, coitado!), finanças e outras coisas. Na verdade é uma proposta de gestão de vida (se é que pode ou existe)...é a forma como posso consegui me adequar ao meu tempo (dinheiro, viagens, enfim..), ou melhor, adequar meu tempo a todas as minhas atividades.


Vou dar início a essa atividade no mês que vem, porque esse mês não estou conseguindo mais administrar nem minhas pernas. Já chego em casa tomando banho e deitando na cama..x.x

E você, já se comprometeu com um projeto assim? Me conta qual!
:**
ótima quinta!

4 comentários:

  1. Nunca entrei em um projeto pois sei que acabaria desistindo no meio do caminho, é preciso muita motivação e força de vontade pra seguir! :)

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Conheço várias pessoas que participaram desse projeto, eu não aderi.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. já ouvi falaar desse projeto, mas nunca iniciei! parece ser bem legal, boa sorte! :D
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara,
    Acho que um projeto desses poderia me fazer bem. ando muito sem foco!
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^