Frase de efeito: Nietzsche para estressados

 Oi Gente!
A frase de hoje, mais uma vez, veio do interessantíssimo livro Nietzsche para estressados.


Essa é para aqueles que tem a mania irritante de querer nos dizer o que fazer. Não estou falando de conselhos ou sugestões, estou falando de falta de bom senso, falta de senso de oportunidade. Não sei se ela vai se encaixar dessa forma para vocês, mas vamos ver:

Você tem seu caminho. Eu tenho o meu.
O caminho correto e único não existe.

Não mesmo, é como a "verdade". Cada um tem a sua, temos que repensar certas "convicções" nossas.

Editado:

Abro um espaço aqui para falar que estou muito triste com o falecimento do ator Robin Williams, muito mesmo. Quando minha mãe me falou ontem à noite não acreditei e, buscando a notícia, confirmei a veracidade da informação.

O Robin é um dos meus atores favoritos, e sei que fará imensa falta no meio artístico. Mas seu legado fica para nós, como obras de arte.
Meu filme preferido com o Robin: Sociedade dos Poetas Mortos.
 


Ótima terça!
:**

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Adorei a frase.
    Tb fiquei triste com a morte do Robin Williams, mas já sabia que ele estava sofrendo de depressão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com a frase. Qto ao Robin Williams, fiquei muito arrasada, até ia postar no blog sobre isso mas não consegui
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^