Inspiração para os cabelos: Defrizante capitar - Vita Seiva

Oi gente!

Vira e mexe procuro alguma hidratação ou leave in para ajudar com meus cabelos ondulados e ressecados. Mês passado arrisquei comprar um produto no mercado mesmo (coisa que não gosto de fazer quando se trata de hidratação e afins) e não me arrependi.

O produto é esse aqui embaixo, Óleo de Argan, defrizante capilar da Vita Seiva. Ele possui ação termoativada então basta aplicar (uma pequena quantidade) nos cabelos, após a lavagem e usar secador (e chapinha se preferir).


A consistência ajuda a espalhar o produto pelos cabelos e tem um cheiro MUITO bom.

Eu consegui tirar uma foto para mostrar, o brilho é natural (apesar do flash) coisa que não consigo fazer com que meus cabelos possuam: BRILHO. Cabelos ressecados como o meu não parecem ter muita vida então eles não brilham e dessa vez consegui esse efeito.


Até mesmo se eu não tivesse usado secador ele teria ficado com brilho, devido ao uso do produto. Essa cor de cabelo diferente na parte de cima é por conta de um colorante para os cabelos que usei. Mas fica para uma próxima postagem.

Já conhecia esse produto?

Eu não sou muito de recomendar produtos, mas esse valeu a pena. (não é publieditorial ou qualquer coisa do tipo)
Bjo!
Ótima semana!

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^