Dica de quinta: relaxar...

O que você faz quando está em casa?
Não falo enquanto tem tarefas domésticas para executar, mas depois disso ou quando você não está a fim de fazer nada...

Eu amo sair com o namorado, família, amigos. É sempre muito bom! mas eu desfruto tanto meu momento em casa, estar sozinha, relaxar na cama, na rede...você não?


Então, eu gosto de deitar na rede e observar a chuva na varanda. Ou só ler um pouco, ou cochilar.
Fico olhando pro céu, observando as nuvens...é uma meditação, oração pra mim.

Me conta aí, o que faz você relaxar quando estar em seu momento de lazer, em casa?


bjos!
ótima quinta!!

Um comentário:

  1. Eu gosto de blogar e escrever. hahaha
    Queria ter mais tempo para isso, mas nem sempre eu consigo :T

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^