Frase de efeito: Copland.

Oi gente!

Como falei no post anterior passei o domingo trabalhando, mas eu trabalho com a TV do quarto ligada para não me deixar concentrar no barulho externo. É um método meu para não perder o foco.

Ainda assim eu estava prestando atenção no filme que estava passando, COPLAND, um filme de 1997com Sylvester Stallone, Robert De Niro e Ray Liotta.

Eu gostei bastante mas uma frase me chamou muito a atenção, devido a ser uma realidade duramente encarada nos dias de hoje...com tanta violência gratuita:





  Ter razão não torna você à prova de balas.


Não é verdade?
A gente tem medo até de brigar por nossos direitos com os vizinhos, por medo de sofrer represálias.
Seja um som alto, ou o carro dele estacionado na frente de sua garagem..

Bobagens assim não podem ser discutidas, pois não sabemos como é a pessoa que está recebendo a informação de que ESTÁ ERRADO.

Você já teve medo de reclamar de algo, ou mostrar sua opinião por medo?
Conta pra mim!
:**

Um comentário:

  1. Oi Bárbara,
    Já tive sim. Já morei perto de uma família muito problemática e reclamar sou piorou as coisas. Por fim, pedi um tempo, e vendi minha casa. Parti para outra.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^