Frase de efeito: Frozen.

Oi gente!

Ontem foi meio difícil encontrar tempo para postar, estou de férias mas tenho muitos trabalhos em casa.
Mas hoje eu trouxe uma frase de efeito da animação que tem chamado atenção da criançada nos últimos tempos: Frozen. Eu particularmente tenho adorado essa onda de desenhos de princesas que fazem "alertas" sobre o príncipe encantado e o amor verdadeiro.

Mesmo que você não goste de animação, pode ser que goste dessa.
A frase é a seguinte:



O coração não se transforma tão facilmente, mas a cabeça pode ser convencida.

E não é verdade? A gente sempre fala que fulano tem a mente fraca, porque é fácil de alguém convencê-lo, mas será que mesmo com a cabeça virada, o coração de alguém pode mudar? Acho que pode endurecer, mas ainda assim é algo reversível. É como congelar o coração, mas não modificar o que se tem nele, como ocorre com nossa mente.

Uma ótima terça minha gente!
:**

Um comentário:

  1. Olá Bárbara,
    Gostei da frase, faz sentido. A cabeça pode ser convencida.
    big beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^