Inspiração: Almofadas com decor de monumentos parisienses (Torre Eiffel).

Oi gente!
ontem eu estava aqui trabalhando (em casa e nas férias x.x) e parei pra colocar algumas coisas pra lavar na máquina, entre elas as capas das almofadas da sala.

Percebi que elas foram compradas de improviso, porque eu queria almofadas e não encontrava o tecido do jeito que queria, então foi qualquer uma mesmo. Então lembrei que vi em alguns blogs almofadas com a Torre Eiffel, o que nos remete a Paris, mesmo sem conhecê-la, e decidi que quero fazer duas capas de almofadas para meu sofá. 

Se vou conseguir não sei. Mas estou de férias, adoro artesanato e vou procurar uns tecidos pra comprar na volta da minha viagem na semana que vem (vou viajar nesse final de semana se nenhum imprevisto surgir). Enquanto isso, trouxe algumas das inspirações que apareceram pra mim na busca pelo Google.





Peço mil perdões por não colocar as fontes das fotos, não sei porque eu sempre esqueço!
Prometo que vou me disciplinar.

Uma ótima quarta pra vocês! E prometo mostrar as capas quando fizer, quem sabe até faço um vídeo do processo de confecção delas.
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^