Inspiração: Jarra de água que filtra.

Assistindo ao seriado Elementary ontem (episódio 6 da 3ª temporada), percebi que fizeram merchandising de uma garrafa de água duas vezes. 

Aí pesquisei um pouco para ver se conseguia encontrar aquela, especificamente, mas não consegui. Então nas minhas buscas pelo google consegui encontrar algumas imagens e sites estrangeiros que vendem uma garrafa de água diferente, que já está no mercado americano há algum tempo, mas admito que eu desconhecia até então. 

Digamos que são “garrafas inteligentes”, pois elas possuem um filtro dentro delas. Encontrei esse modelo abaixo, que é feito com cascas de coco, e funciona como um purificador de água. Essa é uma ideia dos designers Eric Barnes e Paul Shustak, fundadores da KOR Water, companhia norte-americana dedicada a criar produtos que conscientizem as pessoas sobre os problemas críticos da captação de água.

Segundo os fabricantes comprando o filtro Nava, é possível eliminar 300 garrafas PET do cotidiano. A água é filtrada no momento em que o líquido passa pelo filtro. 


Fonte: BioRetro  

Essa garrafa abaixo é a que mais se aproxima do que vi na cena de Elementary.


 Existem diversos modelos, tem umas que tem o filtro só na tampa, outras tem aquela extensão dentro da garrafa.


Bom, eu gostei, não sei se é o caso nosso aqui do Brasil de usar uma garrafa que purifique a água da torneira. Mas talvez sim. Deve ter gente usando já.

Vi diversas na Amazon.com com preços bem legais. Acho que até com frete grátis.

Você já conhecia esse tipo de garrafa/jarra de água?

:**
ótima quarta!

E parabéeeens ao meu namorado porque hoje é aniversário dele < 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^