Frase de efeito: Meu namorado é um zumbi.


Oi gente!

Meu irmão tava reassistindo ao filme Meu namorado é um zumbi lá em casa e então percebi essa frase que, ao refletir sobre ela, percebi o grande efeito que isso já tem em minha vida.




Foi assustador no começo, mas... cada grande coisa começa de uma forma assustadora.

E é verdade, pelo menos na minha vida. Cada coisa que se tornou grande na minha vida, começou de forma assustadora. Isso tudo porque temos medo do desconhecido e não há como adivinhar o futuro. Mas se nos restringirmos e não começarmos a seguir nosso coração, vamos perder coisas grandes só porque o começo foi assustador.

Uma semana grandiosa pra gente!
:*



Um comentário:

  1. Oi Bárbara,
    Parei, pensei, mas não sei se concordo plenamente com a frase. Algumas coisas grandes começaram de forma assustadora para mim, mas nem todas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^