Coisas, Ideias e pessoas.


Desculpe mas posso parecer hipócrita às vezes, algumas outras pareço impiedosa. Em alguns momentos parecerei justa mas acredito ser injusta na maioria delas.

Me pedir para não falar de pessoas me faz refletir. Mas é melhor que essa ideia seja explicada porque COMO NÃO SE FALA DE PESSOAS?

Após muita reflexão posso prometer que irei me policiar sobre como me refiro às pessoas que me chateiam, mas jamais poderei viver em um mundo de pessoas sem falar delas. 

Quando escutei isso me deu um certo desânimo.  Senti como se eu vivesse falando mal das pessoas, o que não é o caso. E cheguei a pensar se teria solução. ...mas, definitivamente,  não tem.

Num mundo de pessoas, nós falamos de coisas, ideias e, claro, de pessoas.
Claro que sempre teremos a opção de não falar DAS pessoas.

:*
ótimo final de semana a todos!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Concordo com você, falamos o tempo todo sobre tudo, inclusive pessoas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,
    É inevitável não falar das pessoas, mas cabe a nós saber diferenciar quem acrescenta algo na nossa e quem não faz falta alguma. Valorize aquelas que você tem prazer em conviver.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^