Colagem do final de semana e presente ^_^

Olá!
O final de semana foi bem por aí?

Por aqui tudo muito bem! Sei que dia dos namorados no Brasil é uma data meramente comercial, mas busco sempre algo simbólico para comemorar o namoro. 

Uma professora certa vez disse em classe, que os casamentos atuais costumam falir porque as pessoas deixam de namorar. Não quero deixar, eu gosto muito e brindo a isso!

Mesmo assim quis escolher um presente pra mim...fomos em uma loja O Boticário e montei meu presente com a linha Intense. Depois falo dos produtos para vocês.

No sábado, segui para a casa de minha prima em Salvador, conheci a filha dela e a de outra prima que também estava lá. 

Minha irmã, claro, não ficou de fora. Das mais velhas só faltou uma prima...que teve um compromisso, mas quem sabe da próxima ela aparece =D

 Fiz uma colagem do nosso sábado!
No domingo foi dia de faxinar e trabalhar.



E vocês, como foi o final de semana?
:*
uma semana incrível para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^