Compra no site Sou Barato.



Resolvi que precisava falar um pouco do site Sou Barato, após realizar uma compra nele. Logo quando minha irmã me falou fiquei meio desconfiada, não achei que coisas boas e baratas poderiam ser realmente vendidas sem ter um fator surpresa. Eles deram prazo até dia 10/07/15 para a entrega de um produto que foi comprado no dia 25 do mês de maio, porém chegou ontem (02/06/15)!

Olha que legal! e com nota fiscal e tudo!


Admito que só comprei porque o pai dos meus sobrinhos sempre compra nesse site, e recomendou. 

Além disso, tem produtos que você tem a opção de comprar ainda mais barato, mas não é porque eles foram usados ou apresentaram defeito, mas porque alguns compradores devolvem por não ser o que esperavam, ou porque a embalagem apresentou avarias.


Eles te dão a opção de reembalado e os valores caem bastante. Eu não optei na minha primeira compra, mas meu ex cunhado disse que já comprou reembalado e veio tudo ok.

Você já conhecia?
Eu recomendo!

:***
Ótima quarta!

6 comentários:

  1. Eu sempre tive medo de comprar nesse site!

    Mas adorei a dica!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Bah, sempre vou nas lojas que estou acostuma por medo de arriscar, essa vai entrar pra minha lista!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Fiquei conhecendo o Que Barato em uma festa, por duas amigas. Também já comprei por lá e adorei. Foram rápidos e o produto é ótimo. Tb não tive coragem de comprar reembalado, mas um dia ainda tento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse site, ótima dica!
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. Compro sempre nele.. produtos novos e reembalados !

    ResponderExcluir
  6. Compro sempre nele.. produtos novos e reembalados !

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^