Colagem do final de semana!

Oi gente!

final de semana foi bem legal, fiquei bem feliz em finalmente ter ido conhecer A feira da cidade, em Salvador. Esse é um evento que acontece todos os finais de semana na cidade (quase todos), geralmente eles escolhem um lugar aberto, amplo, que dê para  o fluxo de pessoas que sempre passa por lá.



Na Feira tem gastronomia, artes, música, moda....é tudo bem legal ^_^ A gente fica com vontade de levar tudo pra casa. Eu bem comprei um caderno desse, com capa de disco de vinil. Achei os trabalhos desse artesão incríveis...até relógio de parede ele faz com vinil, e ele ainda modela o material tipo em stencil.


Eu comprei uma bebida mas nada de beijos!
ahahah


Depois fomos ao jogo do Bahia!
O melhor de tudo foi que meu irmão me acompanhou nesse dia lindo, céu azul, divertido e alto astral!
Até torcer pro Bahia ele torceu! Mas é isso mesmo...e vocês, o final de semana foi bom?

:**

6 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Meu final de semana foi ótimo. Minha filha veio para cá e agitou bem o pedaço.
    Adorei as suas fotos e achei muito legal aqueles cadernos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Betty!
      Estar em família também é bom demais!

      Os cadernos são ótimos!
      Muito originais!

      :**

      Excluir
  2. Gosto muito dessa feira, vou sempre. Esse sábado eu estava lá.
    Agora era melhor ter ido para o jogo Vitória, hahahaha!

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha eu vi suas fotos Mary!
      Uma pena não nos encontrarmos!

      Vitória que nada xP
      :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu também Jess...mas vão demorar de surgir esses finais de semana de novo....
      Comprar apartamente é conter despesas. Andei gastando demais esse mês!
      :*

      Excluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^