Começando a semana! ^_^

Oi gente!

Final de semana foi bom?
Por aqui tudo na paz divina, e ainda rolou um "dolce far niente"...porque fazer nada é bom demais também =D





Alguns problemas começaram a surgir, mas não são nada que dependa de mim pra resolver. A minha parte estou sempre fazendo, e até vou além dela. Mas não consigo enfiar na cabeça de cada pessoa que elas precisam mudar porque não existe quem esteja sempre certo e quem não possa mudar.

Espero que seu final de semana tenha sido maravilhoso!
:*

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Se há uma coisa que aprendi na vida é que não adianta querer fazer com que as pessoas medem, ou mudamos nós, ou é melhor cair fora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa semana para você.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Meu final de semana foi bacana, passei com as minhas amigas.
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^