Segundona ^_^

Oi gente!

E o final de semana foi assim ^^ divertido e cansativo em alguns momentos. Mas a melhor parte foi reencontrar a família no aniversário da minha avó, de 85 anos. O pessoal é muito chato pra tirar foto, ninguém gosta. Mas eu não consegui não trazer umas fotos para vocês.

Eu, meus irmãos e meus sobrinhos na piscina. Eu e minha irmã utilizamos umas roupas velhas pois achamos que ia chover e não levamos biquinis. Mas foi muito divertido assim mesmo.



Irmãos, sobrinho e primos que não conhecíamos.Muito bom juntar todo mundo, mesmo a nova geração querendo ficar de fora das nossas "coroísses" (ahahaha!).





Me desculpa vóvi, mas a foto da senhora tinha que vir parar aqui, porque percebi que estava feliz em reunir tanta gente em sua homenagem, e principalmente porque não teve nenhuma briga. Todos os filhos dela felizes com o reencontro, cheios de novidades...coisa boa!



E vocês, como foi o final de semana?
:**

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Já tinha visto uma fotinho no FB. Linda família. que bom que vc colocou uma fotinho da sua avó, pois eu estava curiosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mais gostoso Bárbara.
    Eu encontrei com a minha amiga no sábado e no domingo fiquei debaixo das cobertas com esse friozinho
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^