Dica de quinta: Cozinha moderna/alternativa/colorida

Ontem à noite meu namorado me veio com a novidade de que poderíamos pensar em fazer uma cozinha moderna/alternativa, com armários coloridos. Eu disse a ele que não, pois não gosto de poluição visual. Mas analisando algumas imagens na internet pude perceber que tem coisas que podemos fazer sim, desde que isso não signifique um custo extra muito elevado.

Eu achei coisas muito bonitas pela internet (peço desculpas pela ausência de créditos nas imagens, mas a internet aqui está tão ruim que não consegui salvar as páginas). Essa primeira imagem com o azul eu gostei, mas os azulejos eu dispenso. Muita informação!


Essa imagem abaixo, salvei por lembrarem armários de cozinha que minha mãe tinha quando eu era criança. Acho que eram amarelos, mas os puxadores eram idênticos a esses. Gosto do tom de vermelho....mas não sei se quero exagerar por se tratar de uma cozinha muito compacta e precisar de coisas claras para tornar o ambiente mais amplo.


 Essa cozinha amarela me deu algumas ideias.. eu poderia usar um tom desse alaranjado em umas portas de armários...mas não sei.



Acho que o armário pintado por dentro e com porta de vidro que dê para ver a cor que lá está, seria uma ideia melhor. Acho bastante charmoso.


Eu não sei o que ele tem em mente. Mas vamos ver o que acabamos decidindo até lá.
Você gosta da cozinha colorida?

:**
ótima quinta!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    eu ficaria com a amarela, achei diva!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu colocaria um pouco de cor, mas não em todos os armários. Acho que pesa muito.
    Gosto de algumas cozinhas que têm os armários inferiores coloridos, mas os superiores são brancos bem levinhos. Às vezes, só prateleiras. Mas não gosto de cor demais, de informação demais. Acho que fica com cara de bagunça!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^