Pra sexta!

Oi gente!



Peço desculpas pela ausência de ontem mas fui para a Câmara de Vereadores do município pois houve uma Sessão Especial pela luta de combate à Sífilis. Até seria essa a minha postagem de ontem: Vá à Câmara Municipal de Vereadores. Sabe porque? Aquela é a nossa casa, uma ligação direta entre o povo e o governo e eles trabalham para o povo e nós temos a obrigação de cobrar deles palestras e iniciativas voltadas à saúde, educação, cultura, segurança, lazer entre outros.

Essa já é a terceira Sessão que vou, promovida por algum dos vereadores. Admito que não tenho um partido preferido, e nem tenho simpatia por um vereador específico, e não vai ser pela realização de uma importantíssima sessão como essas que vou me apegar a algum, pois é a mais pura obrigação deles.

Enfim! Hoje estarei curtindo um pouco meu pai em Salvador, já que o feriado do servidor público foi transferido para hoje, por isso agilizei a postagem antes de tomar meu rumo! Agora vou curtir o feriadão! Mas estarei por aqui na segunda!

:**
ótimo feriadão para todos!

Um comentário:

  1. Oi Bárbara,
    Nunca fui a câmara de vereadores, mas é uma ideia.
    Tb estou praticamente voltando hj, pois minha casa estava cheia neste feriadão.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^