Por uma semana bem arada...

A segunda começando e a inércia ficou lá pra sexta-feira. Fim de semana é lei: tem que renovar as energias! 

Nesse "meio tempo", estive analisando um pouco alguns comentários de vocês da semana passada, percebi que não estou fazendo isso direito: apresentar a minha dieta como deveria.

Preciso de um Antes e Depois, não é mesmo?! Vou fazer isso essa semana, pois estou mantendo a boca fechada. Neste caso, estou mais na fase de reeducação alimentar, sem uma dieta tão rigorosa, mas comendo coisas livres de gordura, açúcar e sal (em excesso). Não tá tão fácil resistir a algumas coisas, mas estou enfrentando tudo muito bem. Acho que vai dar pra tirar foto pra gente comparar.

Deixo vocês com essa imagem que vi em algum perfil do Facebook..acabo que não me lembro o perfil.. =/


Para uma semana bem arada e cheia de novas sementes!
Essa semana tem feriadooo!!   *\o/* *\o/* *\o/*
uhuu!

:*

3 comentários:

  1. Adorei Bárbara!!! Uma semana cheia de sementes novas e maravilhosas! \o/

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Que venham novas sementes mais prósperas na nossa vida.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Adorei a frase. Não entendi bem como vc vai postar sobre a sua dieta, mas vou esperar para ver.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^