Frase de efeito: Perfil FB - Somos viajantes do Tempo

Olha que legal, os filmes não tem me trazido muitas frases de efeito ultimamente, pelo menos os poucos que tenho assistido. Inclusive vou falar de dois aqui depois. Hoje eu trouxe, mais uma vez, uma frase propagada pelo perfil do FB "Somos viajantes do Tempo" de autor desconhecido.




''Quem me vê nessa calmaria não imagina o barulho que esta dentro de mim.''

Não imagina. Sou barulhenta. Dentro de mim tem tanta coisa misturada e, às vezes, quando coisas específicas acontecem, chega a ser perturbador. Me deixa agitada, com a sensação de assuntos mal resolvidos e que necessitam de providências imediatas. Mas por fora, estou sempre tentando deixar que o equilíbrio permaneça para não perder o controle sobre mim, de vez.

Eu gostaria de ser diferente. Ser uma pessoa realmente equilibrada, mas pelo menos eu consigo estabilizar o barulho aqui dentro sem extrapolar (na maioria das vezes), sem que isso me tire do eixo até que possa silenciar, respirar, expirar e tranquilizar.

Quanto de barulho tem dentro de você?
:*
Ótima terça!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Tb sou barulhenta por dentro, não só de preocupações, mas tb de criatividade. ideias me assaltam nas horas mais inesperadas e ficam fervilhando por dentro.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super calminha por fora, mas tenho um turbilhão de emoções por dentro Bárbara. Essa frase é incrível mesmo! ♥

    Esperando as dicas dos filmes!
    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^