Frase de efeito: Perfil FB - A voz do Silêncio

Para uma terça que amanheceu com chuva e sem canto dos pássaros, mas bem por isso deixou de estar tão linda, vamos de reflexão sobre uma publicação do perfil A voz do silêncio, do FB:

"Quando eu seguir o que faz meu coração vibrar (apesar de todas as consequências...) Eu estarei cumprindo o meu verdadeiro destino."

Não vamos confundir e achar que devemos agir de forma inconsequente ou irresponsável. A questão não é essa, é o fato de precisarmos viver. De precisarmos nos realizar como pessoas e realizarmos desejos e vontades que estão dentro de nós (desde que não façam mal a ninguém). Existem coisas que ainda quero realizar e experimentar na minha vida, coisas saudáveis e que devem me levar a outro nível pessoal. A vida é isso, um ciclo de aprendizagens e estamos aqui para aprender, ensinar, conviver e evoluir. É o que busco.

Uma terça linda pra você!
:*

3 comentários:

  1. Sempre mensagens/frases tão lindas por aqui Bárbara! Adorei, uma ótima reflexão para começar a semana! Beijos querida :*

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho consciência que cada dia é um aprendizado na nossa vida.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da frase. A leitura foi um verdadeiro momento de pausa e reflexão. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^