Frase de efeito: A voz do silêncio.

A vida é complicada. A vida É complicada?

Às vezes, tendo a pensar que somos nós quem complicamos a vida. Porque ela é simples, me parece simples. Por gostarmos tanto de manter a vida complicada, fazemos questão de nos confundir, nos desviar do foco, nos desconhecer, nos vitimizar.

A frase de efeito que o perfil do Facebook, A voz do silêncio, me proporcionou essa semana me remeteu a isso:


"Quando você terminar e olhar para trás ,você vai entender porque as respostas raramente são dadas no meio da aula".

Pois, devido a todas as atribulações que passamos e, algumas vezes, nos obrigamos a passar, buscamos respostas que não conseguimos encontrar. Assim, o que devemos fazer é encontrar um meio de equilibrar o momento presente, e vivê-lo, sem querer extorquir dele aquilo que ainda não está pronto para ser revelado.

Está pronta pra descomplicar?

:*
Uma terça iluminada!

5 comentários:

  1. ótima frase Bah, precisamos chegar ao fim de um aprendizado pra compreender tudo o que aconteceu no meio do caminho! <3

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Acho que hj eu estou meio zé, pois já pensei e pensei e não sei se entendi direito o pensamento!
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs oohh Betty..eu ri agora, viu!?
    Nada de zé...só não está na sintonia.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara, eu também acho que a gente complica a vida à toa às vezes. Com certeza dá para ser mais simples, a gente não precisa viver tão caoticamente. Adorei essa frase de efeito!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que é o que eu precisava ler hoje. A gente vive esperando tanto coisas que ainda não são nossas né.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^