Dica de quinta: aplicativo Sattva

Ei! Sabe aquele dia em que você pensa, "Tá na hora de eu parar um pouco, desacelerar, meditar."?? Então, eu tenho muuuitos dias assim e sempre pensei em fazer meditação, Tai Chi Chuan. Mas cadê que eu programo um tempo pra isso?

Aí, vi em um perfil do FB a divulgação do aplicativo Sattva. Eu simplesmente amei o bichinho. *-*


Futuquei ele um pouquinho e coloquei lá pra fazer uma meditação. Ele tem uma interface facinha de lidar, mesmo sendo tudo em inglês, pra quem não entende, não terá muita dificuldade.



Ao clicar naquela nota musical ali na parte superior, você é remetido à tela da direita, escolhe uma das meditações. Algumas são pagas, mas váaarias são gratuitas, escolhe uma e pode apenas fazer um teste prévio, ou inicia a sessão ali mesmo. Eu percebi que o buffering demora muito, então optei por fazer o download da meditação Sol.

Não consegui finalizar os 23:29min, mas ainda vou sentar pra fazer isso. Gostei imensamente. Facilita a vida um aplicativo assim..Imagina uma ida ao trabalho de ônibus, viagem demorada, você consegue fazer uma meditação no caminho. Claro, sentar confortavelmente seria uma missão, neste caso!

Bom, espero que goste de conhecer o app Sattva e, se já conhece, me conta sua experiência.

:**
uma quinta de luz!

3 comentários:

  1. Que interessante Bárbara, vou dar uma olhada com calma no aplicativo. Parece ser bem legal!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia que existia um aplicativo assim, mas gostei da dica :D

    Boa semana


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Como assim eu não conhecia esse aplicativo? Amei essa dica de aplicativo já vou baixar agora!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^