Dica de quinta: Penteados para madrinha de casamento.

Então, com a proximidade do casamento do qual serei madrinha (faltam 10 dias!), acho que já está na hora de pensar no penteado que quero usar. Como meu vestido é "tomara que caia", pensei em um penteado de lado. Não sei ainda se eu mesma vou fazer ou se vou pedir pra moça que vai me maquiar fazer.

Encontrei alguns que me chamaram a atenção, mas sem me esquecer que meu cabelo é vazio e não dá pra fazer muito milagre não. Adorei cada um desses penteados.

Imagem via

Imagem via

Imagem via

Imagem via

Então...agora é decidir quem vai fazer o penteado, eu ou a moça da make. Mas não acho difícil de fazer e tem tutorial também. Não quero ficar com aparência artificial, não gosto...acho que tanto a make quanto o penteado tem que parecer apenas um complemento de nossa beleza, não um exagero.

Uma quinta de luz pra todos nós!
:*

5 comentários:

  1. Rabo de lado é lindo! Quando eu fui madrinha do meu primo eu fiz um penteado parecido com esses.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. Esses penteados de lado são os mais bonitos, não são chamativos e são delicados.


    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  3. Eu praticamente só uso cabelo todo pro lado em ocasiões mais "arrumadinhas", acho fácil de fazer sozinha e casa mesmo - e fica muito bonito!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara,
    São lindos, mas meu marido implica com cabelo de um lado só, acredita?
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^