Setembro começando lindo!

Semana passada foi um tanto cheia de emoções. Estou me envolvendo em alguns novos projetos para ver se consigo realizar alguns desejos em um futuro bem próximo. A falta de tempo tem me consumido nos últimos dias e tende a piorar até outubro, quando terei finalizado mais dois trabalhos.

Neste final de semana resolvi me cuidar um pouquinho, fui cuidar dos cabelos. Aí minha cabeleireira maravilhosa deu aquela clareadinha que não choca mas muda a nossa cara. Feliz com o resultado! Ainda no sábado resolvi fazer a tattoo em homenagem ao meu avô, mas falo sobre ela na quarta-feira pra vocês.




No domingo fomos ensaiar o cortejo para o casamento do primo do meu namorado que já está ficando pertinho, daqui a quinze dias eles realizam o sonho deles e estaremos lá para compartilhar essa alegria. Gostei MUITO do local em frente ao mar, e da pequena capela cheia de luz.


E o final de semana por aí...foi tranquilo?
Por aqui a semana promete ser agitada, mas estou dando conta!
:*
Muita luz pra gente nessa semana de setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^