Frase de efeito: Filme - Como eu era antes de você.

Admito que eu só quis assistir ao filme Como eu era antes de você, por muita gente que gosta de ler ter me dito que a história do livro é muito lindinha. Aí juntei o lindinho do livro que não li à atriz lindinha que adoro, Emilia Clarke. 

Não me arrependi. Apesar de achar que alguns trejeitos dela, na noite de aniversário da Louisa, foram exagerados. Muitas caras e bocas naquela cena, pareceu forçado. No contexto geral, adorei. O filme é leve e entretém, além de nos fazer refletir que quando algo tem que acontecer... é muito difícil que consigamos evitar.

E aí, vem a frase de efeito:


Saber que ainda tem possibilidades, é um luxo.

Então, a verdade é essa. Vivemos sob muitas regras, éticas e morais, da nossa sociedade. É complicado viver acreditando que o certo é aquilo que todo mundo diz que faz e, por isso, não fazer. É complicado que, enquanto algumas pessoas estão limitadas a viver, nós estejamos "cortando nossos impulsos". Às vezes só precisamos enxergar além, viver o hoje independente do amanhã e enxergar todas as possibilidades que nos tornam verdadeiros milionários.

Um dia lindo pra você!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^