Correr e superar seus próprios limites.

Imagem via

Quem me tem em suas redes sociais já deve ter visto minha postagem de ontem, após correr 4km. Na 
verdade, foram 4,380km...Isso porque já tínhamos chegado no ponto final e eu também estava com aquela bendita dor de facão. Mas consegui correr com ela, respirei adequadamente e tudo fluiu normal.

Para quem já leu meus posts sobre as crises de ansiedade que me provocavam pânico (aqui, aqui e aqui), há três anos atrás, talvez compreenda como me faz bem conseguir controlar a respiração. É incrível! A sensação, quando você percebe que tem o controle do seu corpo e que em determinado momento ele se condiciona a fazer aquilo, daquela forma....é impagável!

Eu corri sem parar dessa vez, corri com vontade, mesmo quando as pernas diziam pra parar e descansar. Mas a minha respiração não vacilou e eu me senti ainda mais vitoriosa quando terminei, pois tinha concluído o percurso, sem perder o ritmo, sem ofegar.

Os dois colegas que me acompanharam, muito preocupados se eu estava bem, ficaram firmes ao meu lado, no meu ritmo. Impagável, mais uma vez! E tem mais, tinha chovido pouco antes de iniciarmos, o clima estava ameno às 07:00, o vento que soprava parecia aquela brisa marinha (muito comum aqui na cidade), então a natureza deu aquela força também!

Então vamos começar essa semana com a alma leve, tentando não dar mais peso aos problemas do que o peso que eles já tem.

Uma segunda-feira leve pra gente!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^