Frase de efeito: Perfil do FB - Somos Todos Viajantes do Tempo

Eu sempre compartilho as frases e pensamentos mais impactantes que o perfil do FB, Somos Viajantes do Tempo, publica. Tem dias que abro meu FB e o feed já me mostra cada coisa tão maravilhosa que me ajuda a suportar o dia.

Então não havia forma de expressar um pouco da minha crença, da minha essência, quando elas são transcritas de forma tão bela:


Imagem via

''O homem é a mais insana das espécies. Ele adora um Deus invisível e destrói a natureza visível. Sem saber que essa natureza que ele está destruindo é esse Deus que ele está adorando. ''
Hubert Reeves ( Art Sahaj Kaliman )

Não há quem possa me dissuadir dessa ideia. Não adianta acreditar que é utópico crer em Deus na Natureza, enquanto Natureza, pois se ele é criador de todas as coisas ele é e está em cada um de nós. Talvez não seja a sua crença e eu a respeito, mas é o que, basicamente, vejo na maioria das religiões. De uma forma ou de outra, Deus sempre nos pede para cuidar do próximo, e os animais estão incluídos, acredito que a natureza como um todo deve estar. Sem contar que não pode ser tão possível que nossa espécie não enxergue que estamos acabando com nosso principal meio de subsistência.

Enfim.. sinto Deus em toda a natureza e sei que Ele também está dentro de mim. De cada um de nós.
Namastê.

Uma iluminada terça-feira pra gente!
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^