Frase de efeito: Perfil FB - A voz do silêncio.


Se nos lembrássemos todos os dias que podemos perder alguém subitamente, nós amaríamos mais intensamente e livremente, e seriamos mais tolerantes e compreensivos. Ninguém pode afirmar que não há nada a perder porque tudo pode ser sempre perdido. 

(Madre Teresa de Calcutá)

Para que tenhamos um pouco mais de atenção com as pessoas que estão em nossas vidas e para que jamais esqueçamos de que todos precisamos uns dos outros para viver. Tolerância e compreensão devem fazer parte de nós, e não apenas do nosso dia a dia.

:*
linda terça!

4 comentários:

  1. Eu super concordo com a frase porque perdi meu pai subitamente há quase 12 anos. É dificil.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Quando perdemos alguém importante cai a ficha, mas é sempre bom lembrar disso, mesmo que doa só de pensar. Adorei a reflexão!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem e linda imagem. Ontem estava lendo um artigo sobre a Madre Teresa de Calcutá em que pessoas próximas falavam do seu comportamento, de como ela recusava presentes (presentes do tipo uma villa italiana para os mais pobres) se ela não estivesse convicta de que aquilo estava de acordo com a vontade de Deus. O que mais me impressionou foi que sua missão de ajudar os necessitados não estava acima de tudo. Sua fé estava acima de tudo, e por isso ela podia realizar o trabalho que realizava. Suas palavras são sempre tão cheias de verdades simples e tocantes. Obrigada por compartilhá-las. Beijos

    ResponderExcluir
  4. É um exercício diário, né? Sair do automático e pensar nas nossas ações, praticar a empatia. Muito bonita essa mensagem <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^